Corrijam para mim essa redação dissertativa de tema "Supervalorização Da Beleza"

Com o passar dos anos , a sociedade atual esta se tornando cada vez mas superficial . As pessoas gastam a maior parte do seu dinheiro para ficarem bonitos fisicamente , e acabam se esquecendo dos valores que formam seu caráter . Todos vão em busca de sua beleza exterior para se sentirem melhor , quando , só estão se acabando cada vez mas.
A supervalorização das pessoas em relação a beleza , não só vem acabando com seu físico , como vem causando varias doenças perigosas , duas das mas conhecidas são: bulimia e anorexia. Essas doenças são causadas por pessoas que estão insatisfeitas com seus corpos, e chegam a provocar o próprio vomito , e se vendo de maneira indesejada.
No que diz respeito á maneira com o jeito que as pessoas se preocupam com seu exterior , seu interior vai cada vez mas envelhecendo , vão ficando cada vez mas superficial e esquecem de suas próprias qualidades,e de sua beleza natural. Assim , a superficialidade de muitos vai se tornando uma beleza não muito admirável pela sociedade , e seu interior cada vez mas decadente.
Dessa forma , Cada geração que está por vir , vai seguir os passos dessa atualidade se tornando mas vaidoso em relação a beleza exterior , Ficando vazios por dentro . Geralmente se tornam pessoas tristes , sem reconhecimento de si próprio. Espera-se que todos tomem consciência que o lindo ser humano é aquele que tem caráter , e é feliz .

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T21:16:47-03:00
Depende né? 
Tá ótimo,  mais 1° não a necessidade dos espaços entre palavra e vírgula ou ponto. E não é supevalorização e sim super valorização. 
Não se precisa de letra maiúscula após vírgula. 
Tente não pôr 1 ou 2 pontos acada muitas linhas, e não abuse das vírgulas.  
Espero ajudar, obrigada ;)
2 5 2
Obrigado :D '
De nada, se não era exatamente isso, pode falar :D.
2014-08-09T22:38:11-03:00
Na primeira linha está com acento;
Na linha  5 não ficou clara a redação;
ultima linha não tem virgula
1 5 1