Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T21:48:40-03:00
Oi!

Aa avitaminoses podem gerar uma série de problemas, mas citsrei apenas uma de cada;

Vitamina A; Cegueira

Vitamina B; Anemias e beriberi

Vitamina C ; escorbuto

Vitamina D: Problemas osseos (como osteoporose)

Vitamina K : Problemas na coagulação de sangue

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-08-09T21:54:00-03:00
Bom, a falta de alimentos saudáveis,  por exemplo;
Alguém trabalha e só passa na lanchonete, deveria ao menos pedir um suco para acompanhar. Pois sem legumes e frutas, o corpo não gera muita energia.
Claro que tem que haver um pouco de gordura também,  mais o essencial é alguma fruta pelo menos.
E sem a falta de alimentos saudáveis nada faria o nosso corpo :/

Se eu ajudar fico feliz, :D

Att: Apartir de hoje, penso bem antes de gastar 5 minutos da minha vida para não ser a melhor resposta. ='( (Triste)
Rsrs, mais meus 5 minutos foram recompensados por 5 pontos.