Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T21:39:42-03:00
Vamos lá.
Normalmente precisamos de ferro para a formação das Hemoglobinas.
O que são Hemoglobinas?

É uma substancia que existe dentro das Hemácias, sem elas, as Hemácias não podem ser feitas.

Tá, mas pra que serve as Hemácias?

São as proteínas transportadoras de oxigênio para o corpo. Normalmente quando dizemos que uma pessoa está anêmica, ela está com poucas Hemácias no sangue, causando o quadro de anemia.

Espero ter ajudado. Bons estudos.
1 5 1
2014-08-09T22:14:35-03:00
Precisamos do ferro para a formação das hemoglobinas existe dentro das hemacias oxigenio para o corpo.