Respostas

2014-08-09T23:15:32-03:00
Os triangulos que existem são, escaleno(Tres lados diferentes) isoseles(Dois lados iguais) e equilatero(Tres lados iguais) a formula do teorema de pitagoras é a soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa, para um triangulo ser retangulo é nessessario que ele possua um angulo externo igual a noventa graus (Angulo reto), o perimetro de qualquer figura plana é calculado somando seus lados.
espero ter ajudado
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-09T23:32:07-03:00
Equilátero- as medidas dos três lados são iguais
 isósceles - as medidas de dois lados são iguais
escaleno- não há lados com a mesma medida
acutângulo- os três ângulos internos tem medidas menores que 90°
obtusângulo- um dos ângulos internos tem medidas maior que 90°
retângulo- um dos ângulos internos tem medida igual a 90°

... um triangulo é retângulo quando um dos ângulos internos é um ângulo reto



1 5 1