Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-09T23:50:44-03:00
Compete ao  Secretário municipal: coordenar e supervisionar as atividades dos órgãos de sua Secretaria e das entidades da administração indireta a ela vinculadas; referendar ato e decreto do prefeito; expedir instruções para a execução de lei, decreto e regulamento; apresentar ao prefeito relatório anual de sua gestão; comparecer à Câmara, nos casos e para os fins previstos nesta Lei Orgânica; praticar os atos pertinentes às atribuições que lhe forem outorgadas ou delegadas pelo prefeito.
A melhor resposta!
2014-08-09T23:51:04-03:00
Tem responsabilidade de executar a política de administração dosrecursos financiros da  prefeitura...

É ISSO AEW.. :) 3bjs...
1 5 1
Cabe ao Secretário orientar, coordenar e supervisionar as atividades dos órgãos de sua Secretaria e das entidades da administração indireta a ela vinculadas; referendar ato e decreto do prefeito; expedir instruções para a execução de lei, decreto e regulamento; apresentar ao prefeito relatório anual de sua gestão; comparecer à Câmara, nos casos e para os fins previstos nesta Lei Orgânica; praticar os atos pertinentes às atribuições que lhe forem outorgadas ou delegadas pelo prefeito.
a menina pediu uma respota pequena e resumida.. entendeu? e eu tentei ajudar ; agora c vc qerer responer responde.. naum prescisa fica comntando...
sou novo...Não sei muito bem como funciona o sistema. Era o que o que eu queria. Apenas responder para ganahr posntos para assim poder fazer minha pergunta. Peço desculpas,
blz... :)