Respostas

2014-08-09T23:45:07-03:00
Acho que elas são como imãs. magnetismos, elas são atraídas até os buracos, não é certeza.
1 1 1
como assim?
Tipo elas são como imãs, com o calor delas elas são atraídas até os buracos negros
mas um buraco negro não atrai qualquer coisa que seja matéria, quente ou fria ? o que o calor tem haver com isso?
A melhor resposta!
2014-08-09T23:57:17-03:00
Simples, Estrelas, um dia, morrem, e logo após elas morrerem, surgem os buracos negros no lugar onde a estrela em questão estava.

Resumindo: Buracos Negros são estrelas mortas.

Espero ter ajudado :)

2 5 2