20 pontos !

Façam um poema sobre a Adolescência ? Por favor não peguem do google . Desde já agradeço !

2
Quando se é adolescente
Tudo parece o fim do mundo
O jovem é inadimplente
E todo sofrimento se torna profundo.

A vida é tão intensa
Que seus sentimentos não tem fim
Mas no fundo o que os interessa
É que tudo seja lindo como um jasmim.

Eles precisam de atenção redobrada
Pois todas as atitudes podem ser praticadas,
Uma fase tão conturbada
Mas que finaliza em uma construtiva escalada.
Nossa, muito bom ! obrigado !

Respostas

2014-08-09T23:57:17-03:00
Afinal que é na adolescência,
Que se deve ter mais paciência.
O corpo está mudando,
Estão se transformando!
Os sentimentos são outros,
Os amores estão envoltos.

Neahw, não consigo pensar mais que isso, desculpe -q



A melhor resposta!
2014-08-10T00:06:42-03:00
A adolescência
Aonde aparece a carência
Some toda inocência.
O amor vai surgindo
Igual um ruído,
Tem até uns que acaba caindo
Mas, mesmo sofrendo tudo sara em questão de tempo... Espero ter ajudado bjs

1 5 1