Respostas

2014-08-10T10:07:13-03:00
Lendo. você só irá saber interpretar algo se ler bem, comece lendo textos pequenos...
A melhor resposta!
2014-08-10T10:11:31-03:00
Acho que não há muito o que estudar, interpretação é sua capacidade de entender o que se pede. A leitura é alheada, pois então, leia mais e se identifique a interpretar bem. Assim, seu vocabulário será rico e suas respostas mais completas. 
2 5 2