Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-10T12:05:34-03:00
Não pode dar carrinho
não tem recuada
so jogo 5 de cada time
os laterois é cobrado com os pes
so o goleiro pode pegar na bola e na sua areia
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-10T12:07:40-03:00
1-substituições podem ocorrer a qualquer hora do jogo.
2-se o goleiro demorar mais 4 segundos para devolver a bola,será tiro livre.
3-não pode colocar a mão na bola.
4-não pode agredir seu adversário
5-não pode pisar na quadra,quando for cobrar lateral.
2 4 2