Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-10T12:12:52-03:00
Goleiro defender o gol
zagueiro nao deixar o atacante atacar
laterais levar a bola para o atacante
laterais levar a bola para o atacante
atacante fazer gols
A melhor resposta!
2014-08-10T15:47:04-03:00
Goleiro - defende o gol de todos os ataques do adversário e também pode atacarFixo - defensor, semelhante ao zagueiroAla (esquerdo e direito) - Conduzem o jogo na lateral da quadra do campoPivô - Atacante, o que fica mais próximo do gol adversário
2 5 2