Respostas

2014-08-10T13:05:06-03:00
11 primo 12 composto 28 composto 23 primo 17 primo
5 4 5
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T13:11:03-03:00
A)
11 é primo  (D(11)={1,11}
b)
12 é composto ( D(12)={1,2,3,4,6,12}
c)
28 é composto  ( D(28)={1,2,4,7,14,28}
d)
23 é primo    (D(23)={1,23}
e)
17 é primo    ( D(17)={1,17}

Um n° é primo quando possui apenas 2 divisores, o 1 e ele mesmo.
3 5 3