Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T13:13:24-03:00
Basicamente sugere que um não se pode medir a velocidade e a posição de um elétron, ou se obtém somente a velocidade ou só a posição nunca os dois. Isso acontece por que quaisquer meios que utilizaríamos para medir a velocidade alteraria tanto a velocidade como a posição. 
2 5 2
2014-08-10T13:32:42-03:00
Trata-se de que quanto maior a precisão com que medimos a posição menor a precisão com que mediremos o momento e vice-versa