Respostas

2014-08-10T13:30:03-03:00
B) 406/2 = 203
c) 250/2 = 125
d) 118/2 = 59
f) 22004/2 = 11.002
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T13:35:03-03:00
Um número é divisível por 2 quando termina em par ou seja em  0,2,4,6,8

a) 211, não é par

b) 406 é par ( terminou em 6)

c) 250 é par (terminou em 0)

d) 118 é par  (terminou em 8 )

e) 1.113 não é par

f) 22.004 é par (terminou em 4)
5 5 5