Respostas

2014-08-10T15:57:39-03:00
Portugal é BANHADO por um OCEANO, o Atlântico. 
E existem rios, e cada rio tem vários afluentes. 
Quer a lista dos principais? 
>Rio Minho 
>Rio Lima 
>Rio Cávado 
>Rio Ave 
>Rio Douro 
>Rio Vouga 
>Rio Mondego 
>Rio Tejo 
>Rio Sado 
>Rio Mira 
>Rio Guadiana 
(Eles estão ordenados por localização no mapa, de norte para sul, respectivamente) 
A melhor resposta!
2014-08-10T15:57:56-03:00
Oceano Atlântico.
Espero ter ajudado :)
1 5 1