Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T16:42:54-03:00
v = Δs
      
Δt

depois só substituir. vlw flw!!
1 5 1
2014-08-10T16:45:10-03:00
Vamos lá.
O conceito é bem simples de entender, então vejamos.
A velocidade média é a distancia que você percorreu dividido sobre o tempo que você percorreu.
Ex.: percorri 4km em duas horas, então, minha velocidade é 4/2, ou seja, minha velocidade média é de 2 km/h

Fórmula: ΔV= ΔS/ΔT
ΔV = velocidade
ΔS = Sf - Si                  Sf= espaço final             Si = espaço inicial
ΔT = Tf - Ti                   Tf = tempo final              Si = espaço inicial

Espero ter ajudado. Bons estudos.