Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T16:56:43-03:00
A=P habitantes
B=3xA = B= 3xP
Monomio da População da cidade B = 3*P (resposta)
2 5 2
2014-08-10T17:14:22-03:00
Vamos lá.
Sabendo que a cidade A tem P habitantes, e a cidade B tem o triplo da população da cidade A, o monômio que formaremos é 
A = p
B = 3p Pois essa cidade tem o triplo de habitantes da cidade A

Espero ter ajudado. Bons estudos.