Respostas

2014-08-10T17:03:30-03:00
São bonecos característicos da manifestação artística do local, em específico o teatro. Faz parte da cultura popular nordestina. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-10T17:06:18-03:00
Olá!
Bom ai está a explicação:
Mamulengo é um 'teatro' com pequenos bonecos em um pequeno palco.
Os bonecos são manipulados por pessoas que fazem as ações e produzem a fala também...
Espero ter ajudado '-'
4 4 4
Obrigada por marcar como a melhor '-'