Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T17:11:31-03:00
Seres aeróbicos são aqueles que só vivem em ambientes que possuem oxigênio, pois sua principal fonte de energia é a quebra da glicose até CO2 e H2O, que depende de O2 para ser completada. Todos os animais são, portanto, aeróbicos. 
Por outro lado, seres anaeróbicos são aqueles que só sobrevivem em ambientes sem oxigênio e anaeróbicos facultativos, aqueles que possuem mecanismos para viver tanto na presença quanto na ausência de oxigênio.
Abraço Lara
2 5 2
Obrigada, me ajudou muito!
De nada :D
2014-08-10T17:14:57-03:00
Seres aeróbicos são aqueles que só vivem em ambientes que possuem oxigênio, pois sua principal fonte de energia é a quebra da glicose até CO2 e H2O, que depende de O2 para ser completada
2 4 2