Respostas

2014-08-10T17:36:42-03:00
Pode parecer q é brincadeira, mas significa "Relativos"
Desculpa, esqueci da outra tradução, pode ser "Parentes" tbm.
Se vc está me zuando era melhor vc nem ter respondido minha pergunta!!!,OK?
É sério, não estou brincando!!!!! Procura em qualquer tradutor!!!!!!
A melhor resposta!
2014-08-10T17:38:02-03:00
Esse palavra dificilmente vc vai ver a tradução, mas em português significa relativos

1 5 1