Respostas

2014-08-10T17:54:30-03:00
2+1/3 = 7/3

2-1/3 = 4/3

7/3//4/3 =a resposta eh 7/3
A melhor resposta!
2014-08-10T18:18:25-03:00
2+1
   3   =tira o mmc de 3 que é 3  veja abaixo
2-1
   3

6+1=7               2-1=6-1=5                                  7 x 3=   21 divide por 3= 7         
  3    3                 3    3   3                                  3    5     15                    5
                                                              Em cima conserva o 1° e multiplica pelo                                                               inverso do 2°
1 5 1