Respostas

2014-08-10T18:09:40-03:00
Por soma e produto, a soma das raízes da equação é igual a -b/a=3/1 e o produto das raízes é. Igual c/a=2/1 desse modo x+y=3 x*y=2 x=1 y=2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-10T18:27:03-03:00
O outro método é por soma e produto
Soma: -b/a 
Produto: c/a 

Basta substituir sendo o ''b'' o que acompanha o x o ''a'' sendo o coeficiente angular ou seja o que acompanha o x² e o c o termo independente.

Soma: - (-3)/1 = 3

Produto: 2/1 = 2
 
Quais são os números cuja a soma da 3 e o produto da 2
são o 2 e o 1

S={1:2}
2 5 2
muito bem explicado, me ajudou bastante :) obg :D