Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T18:25:34-03:00
Numa multiplicação de partes que resultam em 0, ambas devem ser igualadas a 0 para serem resolvidas:
2x = 0
Portando x¹ = 0

x - 5 = 0
Portando x² = 5
2 3 2
2014-08-10T18:28:53-03:00
Começa com a distributiva, aí fica:
 2x^{2} - 10x = 0

pela formula de Báskara:
Δ= b² - 4ac
Δ= 100
√Δ= 10
x'= -(-10) + 10 / 2.2
x'= 20/4
x'= 5

x''=10-10/4
x''= 0/4
x''=0
não é equação completa
ops , eu quis dizer que é uma equação incompleta
mais mesmo assim thanks