Respostas

2014-08-10T18:44:01-03:00
É um triângulo que também é conhecido como o triângulo do diabo, apesar de não aparecer em nenhum mapa fica localizado entre o estado americano da Flórida e as Ilhas de Bermudas e Porto Rico.
A melhor resposta!
2014-08-10T18:45:35-03:00
Triângulo das Bermudas é uma região localizada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale (Flórida) e as Bahamas. Sua área varia aproximadamente entre 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km², essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área. É bastante conhecido pelo sumiço de aviões, barcos e navios, o que deu a fama de lugar sobrenatural.
1 5 1