Respostas

2014-08-10T18:41:16-03:00
Acho que vc devia começar a falando um pouco de vc ex :Eu sou a Shirley , sou loira , e gosto ....
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-10T18:48:24-03:00
Iria começar assim:
Meu nome é ................... tenho .......anos gosto de futebol,jogar video game,assistir TV,mexer no computador mas também gosto de fazer amizade com todos.Me divirto muito com eles.E assim vc vai falando mais ....
Se ajudei por favor deixe seu obrigado 
BJSSS ;)

2 5 2