Respostas

2014-08-10T19:14:29-03:00
Indica a filosofia baseados nos pensamentos de Platão. 
Espero ter ajudado. Beijos 
A melhor resposta!
2014-08-10T19:19:40-03:00
Platonismo é uma doutrina ou elementos caracteristicos do pensamento de plantão.
De uma maneira geral essas caracteristicas podem ser grupadas em tres categorias; Doutrina de idéias, onde os objetivos do conhecimento se distinguem das coisas naturais; doutrina da supeoridade da sabedoria sobre o saber, uma especie de objetivo politico para a filosofia; e doutrina da dialetica, enquanto o procedimento cientifico 
2 5 2