Respostas

2014-08-10T19:18:50-03:00
720
VEJA:
72-80   2       2x2x2x2x3x3x5= 720
36-40   2
18-20   2
9-10     2
9-5      3
3-5      3
1-5      5
1-1

2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-10T19:19:17-03:00
72------80-------2
36-----40--------2
18-----20--------2
9------10--------2
9-------5--------3
3-------5---------3
1-------5---------5
1-------1--------- = 2 NA 4 POTENCIA 3 AO QUADRADO VEZES 5  = 16.9.5 = 720 
ESPERO  TER AJUDADO VOCE :)

=
2 3 2
Mais ñ existe 4 so existe (2) quadrado e (3) e cubo! e quatro e oq??
NA QUARTA POTENCIA
EXISTE APRENDI NO 6 ANO
NO CASO FICA 2X2X2X2=16