Respostas

2014-08-10T19:30:59-03:00
Plantação que possui apenas um tipo de produto agrícola 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-10T19:36:24-03:00
No campo da agricultura o cultivo de apenas uma cultura e conhecido como monocultura esta pratica e abominada pelos ambientalistas porque destrói a diversidade dos animais naquela area além de saturar o solo como o caso da cana de açúcar e mais ou menos isso      
2 5 2