Por favor me ajudem eu não entendi nadaaaaa me ajudem por favoooor

usando algarismos escreva na forma decimal:

a)dois decimos?
b)vinte e oito centésimos
c)vinte e oito milésimo s
d)cento e onze milésimos
e)cinco inteiros e cinco décimos
f)dez inteiro s e vinte e seis centésimos
g)dez inteiros e vinte e um milésimo

( ME AJUDEM EU NAO ENTENDI NADAA POR FAVORR AJUDEM)

2

Respostas

2014-08-10T19:42:58-03:00
Alternativa b pq os algarismos referesea alternativa b
A melhor resposta!
2014-08-10T19:48:54-03:00
A) 0,2
B) 0,28
C) 0,028
D) 0,111
E) 5,5
F) 10, 26
G)10,021
Lembrando que, quando é inteiro o numero é antes da virgula.  

1 5 1