Respostas

2013-08-09T10:57:20-03:00
Síntese é um texto resumido, onde você aborda os principais pontos do texto original, suprimindo algumas coisas tipo, expressões explicativas. Ex: "Ou seja", "sendo assim", etc. Você deve suprir também, interjeições e exemplos.

Espero ter contribuído, mesmo que sinteticamente. :)
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-09T17:34:42-03:00
No texto  (x)  resumo   do que , a história  tramite           .   Ex  história    do lobo mau  e os três porquinhos  a síntese  é    que  a  união  faz a força !!!!!!!!!!!(um resumo da história)
2 5 2