Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T20:09:17-03:00
2 por serem par
3 porque a soma de seus algarismos está na tabuada do 3 (5+4=9 e 7+2=9)

2 5 2
2014-08-10T20:11:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D_{54}=\{1, 2, 3, 6, 9, 18, 27, 54\}\\
\\
D_{72}=\{1, 2, 3, 4, 6, 8, 9, 12, 18, 24, 36, 72\}\\
\\
D_{54}\capd_{72}=\{1,2,3,6,18\}\\


Logo mdc(54,72) = 18