A eliminação da uretra é realizada por 2 uretras ou só 1?

2
você quis dizer a eliminação da urina né? a eliminação da urina ocorre pela uretra. Certamente só existe uma uretra.
Foi sim,desculpa e muito obrigado
por nada
Coloca como resposta e não como comentário para eu te dar os pts pf

Respostas

2014-08-10T20:36:15-03:00
Acho que 1 uretra so onde se passa tudo urina e etc 

A melhor resposta!
2014-08-10T20:46:30-03:00
A eliminação na urina ocorre pela uretra.
Vlws, flws !
2 5 2