Respostas

2014-08-10T20:39:37-03:00
O intemperismo, também conhecido como meteorização consiste na alteração física e químicas das rochas e de seus minerais
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-10T20:49:29-03:00

intemperismo e o processo da degradaçao das rochas o intemperismo fragmenta as rochas em particulas particulas menores que formarao os solos ele pode ser intemperismo fisico ou quimico quimico se da através da agua que dissolve minerais das rochase assim facilitam sua fragmentaçao o imperialismo fisico e causadopor forças externas que atuam sobre as rochas como animais que ou raizes de plantas que as quebram os seres vivos entao sao um dos agentes do imperialismo físico e mais ou menos isso         
2 5 2