Qual e a palavra mair do mundo e quantas silabas ela tem

2
tah vc ainda tah stardoll
pior q eu sei memo e ta errado a de vcs e pneumoultramicroscopicocilicovulcanocraniotico
46 letras e 22 silabas
ela não é inteligente vc sim super
vc ainda tah no stradoll

Respostas

2014-08-10T21:48:19-03:00
Pionaliopecaedriajerkdivhdjaldkrjanekdociddonamzzaripdeecedeo-geidofnsyejitecoalemmetpoadeclapenneaemahsjvukdubvgofn-docvirorivobnidpodovusodurnrhyvudoenbhsfciofnpemerohivokri, com 173 letras. Este palavrão é um xingamento sobre um homem branco ex-escravo porém escravocrata.
Não sabe exatamente quantas sílabas se tem pois elas não foram identificadas =/
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-10T22:00:30-03:00
NA LÍNGUA PORTUGUESA É PNEUMOULTRAMICROSCOPICOSSILICOVULCANOCONIÓTICO, POSSUI 46 LETRAS E É O NOME DE UMA DOENÇA PULMONAR CAUSADA PELA ASPIRAÇÃO DE CINZAS VULCÂNICAS. É TAMBÉM CHAMADA DE PNEUMOCONIOSE OU AINDA DE SILICOSE, ACÚMULO DE POEIRA DE SÍLICA NOS PULMÕES.

2 4 2