Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T21:36:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7x+1-5x=9     separe os termos, troque o sinal quando mudar de lado
7x-5x=9-1      efetue as operações
2x=8            divida ambos os lados por 2
x=4
2 5 2
valeu cara. ajudou muito!
Você esqueceu de mudar o sinal do 1. x=4
Marcou como melhor, resposta errada.
é depois eu fui ver direito e percebi mais já tinha marcado
2014-08-10T21:47:05-03:00
• 7x + 1 - 5x = 9
• 7x - 5x = 9 - 1
• 2x = 8
• x = 4  
1 3 1
desculpa, mas eu errei a sua é que tá certa. valeu cara!
=)
calma ai, eu falei com minha prof de matematica e ela disse que a sua tá errada.
entao que pena, mas valeu assim mesmo tá querido
As duas contas deram x=4 e agora?