Alguém pode me ajudar a corrigir este paragrafo de meu texto?
O lugar onde moro, é brilhante como o sol do dia é
encantador como os sons dos passarinhos. Aqui posso dizer que sou feliz, apesar
que não temos as mesmas oportunidades que encontramos em centros urbanos, mais
isso que faz meu lugar ser tão especial.

2
Por que você não troca "o lugar onde eu moro" pelo nome dele?
pode ser!
eu queria alguma sugestão d troca da frase " mais isso que faz meu lugar tão especial.!

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T08:04:44-03:00
Olha li a redaçao inteira na tua pergunta anterior e realmente achei a tua introduçao ta meio muito enrrolada complicada ...mas ela ta no caminho pra ser uma boa introduçao ... acho que vc deveria refazer o inicio ta algo muito filosofico artificial ...começa com algo mais natural tipo o lugar onde moro e simples pequeno porem cheio de belezas fascinantes .. aqui se pode viver com alegria ah comemoraçoes festivas onde todos se unen e vira aquela baguncinha otima ... ah e tipo um exemplo que te dei dai ..tu decorre com algo que relate o dia a dia daii ... o resto da redaçao ta otimo te daria um 10 por ela so falta modificaçao na introduçao mesmo
2 5 2
2014-08-11T11:21:10-03:00
Talvez você devesse mudar um pouco,O lugar onde moro é brilhante como o sol  e  é
encantador como os sons dos passarinhos.é isso que  faz meu lugar tão especial e aqui posso dizer que sou feliz pois é isso que eu sempre quis.