Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T00:06:27-03:00
Isso ai mostra que o que realmente existe pode ser provado e não pode ser negado, mas o que não existe e alguém diz que existe não pode ser provado porque não existe, e também não pode ser negado pelo mesmo motivo de não existir...e isso é o que sustenta a fé religiosa
1 5 1
2014-08-11T00:25:14-03:00
Na primeira, a lógica é simples e o que foi dito foi provado.

Na segunda, mais complicada, por que se baseia em requerer que o indivíduo com dúvida que prove o contrário.