Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T22:22:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do produto da soma pela diferença:

\boxed{ (x-5).(x+5)=x^2-25}
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T22:51:26-03:00
(x-5).(x+5)
x² + 5x - 5x - 25
x² - 25
1 5 1