Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T22:28:31-03:00
2x.2x + 2x.1 + 1.2x +1.-1

4x²+2x+2x-1
4x²+4x-1

(primeiro elemento do primeiro parenteses*primeiro elemento do segundo parenteses + primeiro elemento do primeiro parenteses*segundo elemento do segundo parenteses + segundo elemento do primeiro parenteses*primeiro elemento do segundo parenteses + segundo elemento do primeiro parenteses*segundo elemento do segundo parenteses.)
3 4 3
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T22:48:24-03:00
 (2x+1).(2x-1)
4x² - 2x + 2x - 1
4x² - 1
1 4 1