Respostas

2014-08-10T22:46:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique:

(x-2)(x-7)=x^2-7x-2x+14=\boxed{x^2-9x+14}
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T22:47:25-03:00
(x - 2)(x - 7) 
x² - 7x - 2x + 14
x² - 9x + 14
1 5 1