Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T23:51:00-03:00
Identificação genética, cada pessoa possui um DNA diferente, mas com algumas semelhanças, que pode ser utilizado para relacionar algum parentesco de uma pessoa com outra.
1 5 1
2014-08-11T00:21:11-03:00
O DNA é o material genético e é o que dita como você será formado. Como aplicações do próprio DNA temos que ele faz a replicação que é criar outra fita de DNA e a transcrição, que é o DNA formando RNA.