Respostas

2014-08-11T00:05:14-03:00
Vou levar em consideração que o primeiro x é ao quadrado e responder por Soma e Produto.

S: _ + _ = - b
P: _ x _ = c

S: 2 + 4 = 6
P: 2 x 4 = 8
x': 4
x": 2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-11T00:42:40-03:00
F(x)=x²-6x+8

x²-6x+8=0
a=1
b=-6
c=8

Fórmula de Bhaskara:
-b +- √b²-4*a*c
2*a

6+-
√6²-4*1*8 =
2*1

6+-√36-32 =
2


6+-√4 = 6+-2 =
      2
       2


= 6+2  = 8 = 4
        2       2
= 6-2  = 4 = 2
        2      2




2 5 2
muitooo obrigado sua resposta foi a q mas me ajudouuuu