Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-11T00:30:01-03:00
Vou fazer como +4x²
6x³+4x²+3x+2

a)
2 x^{2} (3x+2)+1(3x+2)=(2 x^{2} +1)(3x+2)

b)

m(x+y)-n(x+y)+ \frac{1}{2} (x+y)=(m-n+ \frac{1}{2} )(x+y)

c)
x(8a+5b)-y(8a+5b)=(x-y)(8a+5b)

A (a) pode ser assim também

6x³-4x²+3x-2
2x²(3x-2)+1(3x-2)
(2x²+1()3x-2)
1 5 1
2014-08-11T00:30:37-03:00
A solucao e fazer pequenos grupos de polinomios a partir do polinomio principal.