Respostas

2014-08-11T00:23:50-03:00
Para eliminar tudo aquilo que não nos for mais útil, evitando o acúmulo desnecessário de substâncias que já não pode nos oferecer nenhum benefício.
44 4 44
A melhor resposta!
2014-08-11T00:26:41-03:00
Pq é a eliminação de tudo aquilo que não pôde ser aproveitado pelo organismo junto dos resíduos do que foi aproveitado. Se não houvesse a excreção, o organismo ficaria intoxicado.
31 4 31