Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-11T00:31:41-03:00
Ax-ay+bx-by=
a(x-y)+b(x-y)=
(a+b)(x-y)
A melhor resposta!
2014-08-11T00:31:57-03:00
Você separa os termos comuns, na subtração ali do começo o termo comum é o A, no caso ficaria a(x-y) + b(x-y) , em que a subtração do final o termo comum é o B.
1 5 1
voce pode me explicar um pouco melhor? e nao entendi muito :/
tipo vc tem que ver qual incognita mais se repeta, exemplo : ax+ay+az , e entao vc tira ela e poe as outras no parenteses, de modo que quando vc aplicar a distributiva volte a forma original : a(x+y+z)