Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T02:22:09-03:00
O espermatozoide humano normal pode possuir o cromossomo X ou o Y e possui 23 cromossomos no total. Em alguns casos pode apresentar 22 ou 24, formando assim, uma anomalia genética. Cada espermatozoide possui um alelo, ou seja, uma molécula de DNA.

Corrijam-me se estiver errada.
3 5 3
2014-08-11T10:00:01-03:00
No musculo são 46 . no espermatozoide e no ovulo são 23 e no zigoto com é uma união um espermatozoide e um ovulo são 46.