Respostas

2014-08-11T13:30:36-03:00
CALÇA JEANS E CAMISETA.
2 4 2
mais se vê mais pessoas com roupas de Executivo ( Terno e Palito )
mais tem gente que usa Calça de Jeans ou moletom .
e tem as mulheres que usam Vestidos,casacos...
obrigado ;)
A melhor resposta!
2014-08-11T16:44:19-03:00
Mais se vê mais pessoas com roupas de Executivo ( Terno e Palito )
mais tem gente que usa Calça de Jeans ou moletom...
e tem as mulheres que usam Vestidos,casacos...
as pessoas tb podem usar botas,sapatos,sandalias de salto alto...
4 4 4