Respostas

2013-08-09T14:55:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Minerais: petróleo, ferro. Agricultura: café, soja.
1 5 1
Risca o petróleo. Não é mineral. Nós somos líderes em exportações de minério de ferro.
A melhor resposta!
2013-08-09T14:55:46-03:00
Produtos agricolas:Milho,trigo,cevada,arroz.
Riquezas Minerais:cobre,ferro,carvão.
2 5 2