Respostas

2014-08-11T10:36:38-03:00
  A-a poluição, pode ser um exemplo o desmatamento,
B-   o homem quem determina o futuro do planeta,suas açoes são pessimas
1 5 1
A melhor resposta!
  • Eu2
  • Principiante
2014-08-11T10:40:57-03:00
A) o ar atmosférico sofre muitas mudanças pelas atividades humanas, como por exemplo a poluição e o aquecimento global que contribuem drasticamente para o efeito estufa e causa buracos na camada de ozônio.
b) somos agentes geográficos pois temos o poder de transformar a geografia ao nosso redor. podem haver consequências pois nem todos os seres humanos pensam na natureza ou no que pode acontecer se continuarmos transformando de forma errada o mundo.
2 5 2