Respostas

2014-08-11T11:17:23-03:00
O pau-brasil  serve  para comtabilidades  assim o prefeito comseque ter o numero habitantes no  brasil  e tanbem para comtar o numero de  arvores que  esistem no  brasil ele  e  tipo  um aparelho  que comta o numero  de  habitantes  e o  numero  de  arvores  no brasil  π,
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-11T11:30:38-03:00
ENTRA AQUI http://adelaidemaciel.blogspot.com.br/2013/09/saresp-2007-5ano-portugues.html VAI AXAR ALGUMA COISA
2 5 2