Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T00:10:55-03:00

O executivo tem como função principal, administrar, executar o serviço; e como função atípica, legislar (Haja vista as MPs)
O legislativo tem a funçaõ principal de fazer as leis e fiscalizar os atos do executivo; e como função atípica, julgar .
O judiciário tem a função típica de julgar e a função atípica de fazer leis, já que pode pode fazer seus próprios regimentos internos.

2 4 2
2013-03-14T00:12:34-03:00

1º) Cuida da parte de gestao/ administração Pública

2º) Cria as Leis e mecanismos de ficalização do poder executivo

3º) Executa as Leis

 

Em sintaxe...

1 5 1